Total de visualizações de página

8 de junho de 2017

Promoção de Tinta & Gesso Granular

Tinta Gamazine Sul Africano

VENDA & APLICAÇÃO

O GAMAZINE é um gesso granular usado como um revestimento decorativo de parede e teto INTERIOR & EXTERIOR com a opção de um acabamento GAMAZINE ou GRANITO. O revestimento GAMAZINE pode ser misturado em qualquer cor de escolha. O acabamento GRANITO está disponível em várias cores exiting, consistindo em uma gama de pedra natural de cor.

PORQUÊ GAMAZINE?
Comparando com a pintura, GAMAZINE é uma aplicação ONCE OFF e MAINTENANCE FREE que vai durar por anos evitando sujidade e rachas ( manchas ).

VANTAGENS DO GAMAZINE
Este é um processo de economia de tempo, pois o produto está pronto misturado.
Adequado para INTERIOR & EXTERIOR.
Pode ser aplicado em superfícies duras, tais como:
> Amianto
> Cimento
> Tijolos
> Madeira
> Fibra de vidro
> Gesso
> Aço
> Azulejos Ext.


O GAMAZINE é Ideal para cobrir qualquer superfície irregular. O GAMAZINE pode ser pintado novamente, se necessário. Sem manutenção. Assegure a distribuição uniforme da cor. Totalmente cor rápido.

COMO GAMAZINE É FEITO
Revestimento de parede GAMAKING é uma mistura de QUARTZ, STONE e vários produtos químicos, que são misturados mecanicamente a uma pasta de textura lisa. A pasta é então colorida para atender às suas necessidades.

USOS DE GAMAZINE
GAMAZINE é idealmente usado para alterar a cor existente paredes e tetos que precisa ser pintado. A opção GRANITE lhe dará esse acabamento interior luxuoso e executivo.

COMO APLICAR GAMAZINE
GAMAZINE é aplicado como uma pasta pronta misturada que é aplicada à mão com uma espátula em camadas simples de 3-4mm. Em aplicações extremas pode ser necessário um revestimento nivelador para compensar superfícies irregulares ou MUITO lisas. O GAMAZINE pode ser aplicado em acabamento vertical ou circular. A pintura à base de óleo precisará de uma camada de nivelamento antes de aplicar GAMAZINE.

DIVERSOS
As paredes devem estar secas e sem poeira, antes de aplicar GAMAZINE. 1 Balde de 20 L de GAMAZINE 1 é Suficiente para entre 5-6m2 dependendo do aplicador.

ENCOMENDAS

Tel. 21317100 Cel. 842828000 / Cel. 842828700
E-mail: info@obras-express.com
Show Room: Rua do Xitende Nr. 21 R/C Bairro Central " B " Maputo

CONTACTE-NOS
Want to change how you receive these emails?
You can update your preferences or unsubscribe from this list

Nenhum comentário:

Postar um comentário